quarta-feira, 11 de março de 2009

Hoje era assim, mas eu ficava ali, assim, durante esta noite e o próximo dia e a próxima noite, dia... so para te sentir comigo. Eu juro, juro por tudo, nunca antes me ter sentido assim. Só que te sinta a olhar para mim, por um instante tao efémero, apetece abraçar-te e ficar assim por momentos indefiniveis. Nao posso negar, nao posso esconder: confesso que sentir as tuas maos em mim é como se, docemente, alguem estivesse a ler o meu corpo. Fazer pausas, como se tropeçasses numa vírgula ou num ponto final, ora curtas ora mais demoradas. O prazer de sentir o teu cheiro como o cheiro do livro que mais curiosidade tenho de saborear. Sentir a tua respiração e respirar, como quando respiro quando as letras sao tao suaves e me envolvem de tal forma que dou por mim dentro do livro. E tu, dentro do meu peito. Sentir-te perto de mim, taao bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário