sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu sinto que nao é so de agora, e sinto que temos muito para viver, talvez nao bata certo mas eu sinto-o agora e faz-me sentir bem, sinceramente gostava muito que nao me enganasse. Tenho consciencia que sou repetitiva, os montes de vezes que digo que te adoro e que adorava ter-te aqui comigo, repito-o porque nao sou capaz de descrever esta vontade, desejo, ansiedade, e muitas mais coisaas acabadas em ade que teimam em continuar a tirar-me o ar, desculpa. O dia passou tao rapido , obrigado obrigado e obrigado por todos os pormenores e pela surpresa que eu nao estava nada a espera.
Fazes-me encher o peito, encher de alma, da tua na minha, sinto-me tao bem, respiro fundo sem querer, sem dar por isso, para que alivie o aperto que tenho aqui dentro que ja nao cabe em mim nem em nada. quero-te aquiii! mais uma vez, adoro-te (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário